Magia e Feitiçaria, e afins

Existe a energia da natureza, a força gerada pela rotação do planeta que se manifesta em tudo que está sobre o planeta, esta energia da natureza, do planeta, algumas religiões denominam de Espírito Sant0.

As bruxas, magas, os shamans, os sacerdotes, os que são considerados mediadores entre os homens e esta energia, podem usar a mesma de duas formas: a forma egoísta, a feitiçaria, a macumba, o voodoo, por exemplo, quando esta energia é direcionada através do pensamento para fins próprios, como coisas materiais, ou o malefício de alguém.

A outra forma de uso do Espírito Santo ou energia natural é a forma que Jesus denominou de lei maior: o amor. Jesus, um espírito encarnado num corpo físico, já havia encarnado no planeta antes, e deixou exatamente a mesma idéia: amar o próximo, usar a energia da terra em benefício de alguém, nas curas, na manutenção de outros elementos e seres viventes deste planeta.

Ambos são magia, ambos são usos da energia, ambos são fenômenos físicos de alterações de energia direcionados pelo pensamento, algo hoje aceito e comprovado por experimentos em nível quântico.

O resto é apenas léxica.

Demônio, Lúcifer, Satan, são anjos criados por deus à quem foi dado o planeta, ou seja, tudo que concerne à elementos físicos deste planeta é de Lúcifer, e a energia maior que envolve este planeta e todos os outros eventos astronômicos existentes é Deus, ou Logos, ou Inteligência Superior ou Providência divina.

Agora pára de ficar se lamentando e usa esta energia pra se tornar uma pessoa melhor.

Existem muitos mundos além deste.

Leave a comment